quinta-feira, 26 de junho de 2008

Avaliação Silvana







Já tinha ouvido falar do blog através dos meus alunos do ensino médio, mas não dei importância. Quando percebi que poderia usar o blog como uma ferramenta de aprendizagem, fiquei empolgada em como poderia utiliza-la na escola.

Não participei no processo de criação do blog, pois as leis de murfhy existem! Meu computador pifou justamente na semana que estávamos criando o blog. Quando meu computador voltou do conserto o blog do grupo já estava criado. Para entender melhor todo esse processo de criação e pensando no blog como ferramenta de aprendizagem resolvi criar um com os meus alunos.
Nesse blog os alunos postarão relatos, fotos e vídeos de experimentos sobre eletricidade realizados por eles em sala de aula
Confesso que no começo achei difícil, não na criação, mas a escolha do layout e das configurações, foram várias tentativas, mas valeu o desafio.

Nenhum comentário: