quinta-feira, 26 de junho de 2008

Avaliação da Silvia

Sempre que ouvia falar de blog, orkut,... ficava intrigada porém resistente em conhecer mais de perto essas novas linguagens.
Não pude participar das primeiras aulas por motivo de doença na família e quando as colegas compartilharam a tarefa que deveríamos realizar, fiquei assustada pois não sabia como começar. Foi só ver o blog iniciado pelo grupo e me entusiasmei em conhecer experiências de professores e alunos da minha escola sobre o assunto. Resultado: aprendi a acessar nosso blog e a postar mensagens sentindo prazer em ler as contribuições das minhas colegas.Adorei a experiência e agora até entendo um pouco mais do fascínio da gurizada com os computadores.Não consegui colocar uma foto minha porém é a próxima aprendizagem que farei amanhã com as professoras do laboratório de tecnologias.

Nenhum comentário: