quinta-feira, 26 de junho de 2008

Avaliação da Michele


A Experiência de criação do blog foi muito gratificante. A princípio não sabia nem o que acessar para ver um blog ou como criar um. Muita troca de informações, com as colegas, precisaram acontecer até terminarmos o trabalho.

O blog mostrou-se uma ótima ferramenta para dar um largo passo à modernização das aulas. Existem alguns problemas a serem resolvidos no caminho ( acesso a internet nas escolas pública, a falta de conhecimento de informática...) mas, com criatividade, os professores têm nesta ferramenta um facilitador para o desenvolvimento de projetos interdisciplinares, pois trabalham com os alunos vários aspectos cognitivos. É uma forma envolvente de propagação de informações e conhecimento.

Com certeza será mais uma ferramenta a ser utilizada na elaboração de minhas aulas. Aliar produção de conhecimento com a utilização de um equipamento moderno, que chama a atenção e agrada aos alunos - através de sons, música, imagens, fotos e variedade de textos é sem dúvida, uma grande descoberta.



Nenhum comentário: