quinta-feira, 26 de junho de 2008

Avaliação da Andréia


Este foi o primeiro blog que eu acessei. Nunca tinha visitado nenhum. No começo, foram vários ensaios – erros, pois já comecei criando uma conta no g-mail, daí fui seguindo os passos, sem saber muito bem o que eu estava fazendo e, quando vi, estava criado o blog. Enviei o endereço para todas as colegas do grupo.
Depois é que eu comecei a acessar os blogs de outras pessoas. A partir daí, conversando com as colegas por e-mail, comecei a ver o que nós iríamos fazer com o blog recém criado, como fazer as configurações, as possibilidades de layout, etc.
Sem dúvida foi uma grande conquista pessoal! A partir de agora, pretendo investir mais tempo nessa ferramenta, pois percebi que ela pode se tornar uma grande aliada na minha rotina de sala de aula.
Ainda tenho que aprender muito como maximizar as vantagens do uso dessa ferramenta, mas o tempo e a experiência acumulada (óóó...) irão apontar para o melhor caminho.

Nenhum comentário: